sábado, 4 de fevereiro de 2012

Orgulho!!

·         Laércio!!!! Lembra do Bonangelo?? xD Olha eu aqui! \o/‏


Para laerciopcosta@hotmail.com
Demorei mas aqui estou!

Eae professor!
Aqui é o Rafael Bonangelo!!

Demorei pra mandar esse e-mail, me desculpe, mas agora sim tenho uma boa notícia pra por aqui!
PASSEI EM MATEMÁTICA NA USP!!! \o/

Essa vai pra ti! Que ajudou tanto eu ter uma base tão forte em matemática e mostrar a beleza nos números!
Mas também professor agradeço por mostrar como a paixão pela profissão muda as coisas! Ainda não sou da área mas sou apaixonado por ensinar! xD
Aprendi não só conteúdo escolar mas também muitos valores contigo! Principalmente que, como eu já disse, a paixão pela área ajuda muito um aluno.

Muito obrigado professor!!!!!
Agora é fazer a inscrição e começar com as aulas!

Passei na primeira fase mas nem falei nada...
A segunda três dias de prova escrita... O primeiro com português e redação deu pra levar numa boa.
Segundo dia que foi o geral deu pra fazer legal também! Matemática achei até legal! xD
Mas o terceiro dia foi o do desespero! Prova de matemática e física! Fiz algumas e outras nem sabia por onde começar... Mas consegui! \o/
Agora é começar e vamo que vamo! xD

Muito obrigado professor!
Desculpa a demora pra mandar o e-mail mas já mandei um bomba aqui!!
xP

E ainda está lá no Santa Lúcia?
Como vão as coisas por lá?

Vamos papeando por aqui mas um dia eu passo por lá.
e por aqui vou mandando e-mails mais periódicos...

Bom acho que é isso! =)

Forte abraço professor!!
Se cuida e muita saudades!!!
\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário